Uma mulher foi vítima de agressão durante um caso de violência doméstica na madrugada de domingo, 15, por volta das 3h, no centro de Palma Sola.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição encontrou a mulher caminhando pela via pública acompanhada de seus dois filhos, nas proximidades do local indicado. Ela relatou que o companheiro chegou em casa sob efeito de álcool e começou uma discussão com os filhos.
De acordo com a Polícia Militar, ao tentar intervir na situação, a mulher também passou a discutir com o homem e acabou sendo agredida com um soco no rosto, o que causou hematomas. Após a confusão ser contida por uma familiar, a vítima decidiu sair de casa com os filhos e acionou a polícia.
Os policiais realizaram buscas nas proximidades e também na residência do casal, mas o suspeito não foi localizado. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais e foi informada sobre a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado para os encaminhamentos cabíveis.
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga