Nesta terça-feira, 16, o Guarani de São Miguel do Oeste venceu o Ypiranga de São José do Cedro por 5 a 3, na primeira partida da final do Campeonato Regional de Futebol Sub-20. A partida aconteceu no Estádio Padre Aurélio Canzi e foi marcada pela atuação do atacante Henrique, autor de quatro gols. Wesley marcou o outro gol do Guarani.
Pelo lado do Ypiranga, os gols foram anotados por David e Brian, ambos nos minutos finais, dando ânimo à equipe para a partida de volta.
A decisão será no próximo sábado, 20, às 16h, no Estádio da Baixada, em São José do Cedro. O Ypiranga precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por três para ficar com o título no tempo normal.
No mesmo dia, às 18h, também acontece a final do Campeonato Regional Feminino, no mesmo local. O time de Tunápolis chega com ampla vantagem após vencer o primeiro jogo contra o Ipiranga por 4 a 0. A equipe de São José do Cedro terá a difícil missão de reverter o placar diante de sua torcida.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado