Neste domingo, 21, o sol e o calor deram o tom das emoções no confronto de volta das quartas de final entre o Clube Esportivo Guarani de São Miguel do Oeste e o São Lourenço Futebol Clube/Cresol, pela Taça Unsa Bier – Campeonato Estadual. O Guarani de São Miguel do Oeste garantiu a vaga na semifinal ao vencer o São Lourenço por 2 a 0.
Com gols de Víctor e Eric, o Guarani consolidou a vitória que havia começado no jogo de ida, onde já tinha superado o São Lourenço por 2 a 1. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Ypiranga F.C. do município de São José do Cedro na semifinal, que será disputada no próximo final de semana.
A partida decisiva será transmitida ao vivo pela equipe de esportes da Peperi 99,9 FM, além dos canais do portal Peperi no Facebook e no YouTube.
Fonte: Portal Peperi
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira