O Grêmio espantou a crise, pelo menos por enquanto, e venceu o Operário-PR por 3 a 1 no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor garantiu a classificação para as oitavas de final em atuação tranquila com gols de Pavon, Galdino e Gustavo Nunes, enquanto Ronaldo descontou para o Fantasma. As oitavas estão marcadas para as semanas dos dias 31 de julho e 7 de agosto. O sorteio dos confrontos ocorre na terça.
O próximo jogo do Grêmio será na próxima quarta-feira, às 20h, contra o São Paulo, pelo Brasileirão, no Morumbis. No mesmo dia, o Operário recebe o Goiás no Germano Krüger, às 21h, pela Série B.
Definidos os 16 times nas oitavas de final da Copa do Brasil. São eles: Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, CRB, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Goiás, Juventude, Palmeiras, Red Bull Bragantino, São Paulo e Vasco.
Fonte: Portal Peperi
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira