Na noite desta terça-feira, 23, o Grêmio venceu o Estudiantes (ARG) pela Libertadores por 1 a 0, em La Plata, mesmo com um jogador a menos. O único gol da partida foi marcado por Nathan Fernandes, após uma bela jogada de Gustavo Nunes. Com essa vitória, o Grêmio conquista seus primeiros três pontos no Grupo C.
Apesar de perder Villasanti por expulsão no segundo tempo, o time de Renato Portaluppi conseguiu manter a vantagem até o apito final, resistindo à pressão do Estudiantes. Com este resultado, o Grêmio se mantém vivo na competição continental e agora se prepara para enfrentar o Huachipato (CHI) no dia 8 de maio, no Chile.
Enquanto isso, o Estudiantes terá que reagir na próxima partida da Libertadores contra o Strongest, em La Paz, no dia 9 de maio. Já pelo Brasileirão Serie A, o Grêmio enfrentará o Bahia neste sábado, às 21h, na Arena Fonte Nova, enquanto o Estudiantes encara o Boca Juniors pela semifinal da Copa da Liga Argentina, na próxima terça-feira.
Fonte: Portal Peperi
Nos pênaltis, Porto Novo é campeão da Série Prata da Taça Amizade de Itapiranga
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal