Pelo Campeonato Regional - Taça D’Lamb Sports, a equipe do Grêmio Tunense venceu por 3 a 2 o Guarani, jogando em casa, na linha Pitangueira em Tunápolis.
A partida aconteceu na tarde deste domingo, 05, e contou a transmissão da equipe de esportes da Rede Peperi, pela FM 99,9 e em LIVE pelo Portal Peperi no Facebook.
O bugre começou a partida na frente no placar, porém sofreu a virada, empatou novamente e por fim o Grêmio fez o terceiro gol e venceu o jogo.
Com esse resultado, o Guarani é obrigado a vencer a partida de volta, que será disputada no próximo domingo, 12, no Estádio Padre Aurélio Canzi.
Fonte: Portal Peperi
Rotary Club Arcanjo é oficialmente inaugurado em São Miguel do Oeste
Mobilização conscientiza população sobre os direitos da pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Karatê de Campo Erê conquista sete pódios no Campeonato Paranaense
Campus da Universidade Federal no Extremo Oeste deve ter definição em até 60 dias
Governo de SC quer ampliar ensino em tempo integral para corrigir atrasos no aprendizado entre séries
SC divulga abertura de inscrição no programa Mais Verde
Caminhão atinge postes, tomba e motorista é encontrado morto em Seara
Itapiranga anuncia novidades na programação da 47ª Oktoberfest
Lar Legal Rural muda cenário para produtores, mesmo registrando atraso para regularizações
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará
Câmara aprova moção para ampliar práticas integrativas de saúde em SMO
SC bate recorde de transplantes de rim e lidera indicadores de doação de órgãos