No confronto entre duas das melhores defesas da Série B e ao mesmo tempo também dois dos piores ataques, deu o mais esperado. Apesar de um jogo bem movimentado, Sport e Grêmio não saíram do 0 a 0 na Arena de Pernambuco, resultado que manteve os dois times nas mesmas posições. O Leão permanece fechando o G-4, na 4ª posição, com 19 pontos, um a mais que o Tricolor, que está na 5ª posição.
Primeiro tempo
Sport e Grêmio demoraram, mas a partir dos 20 minutos conseguiram fazer um jogo movimentado no primeiro tempo, na Arena de Pernambuco. Ambos com chances de abrir o placar. O Tricolor finalizou a etapa com mais finalizações em gol (9 x 7), a principal delas com Edilson aproveitando rebote de fora da área e assustando Maílson. Mas foram dos pernambucanos, que tiveram mais posse de bola (56% x 44%) as oportunidades que mais assustaram. Principalmente em chutes de longa distância de Giovannu e Luciano Juba.
Segundo tempo
As duas equipes voltaram sem alterações para a etapa final. E o ritmo da partida seguiu o mesmo, com as duas equipes procurando o gol, mas pecando muito no terço final e nas conclusões. Pelo lado do Sport, logo aos cinco minutos, Jaderson desperdiçou uma boa chance ao finalizar da entrada da área paar Kannemann salvar. Porém, dessa vez, as melhores oportunidades foram da equipe gaúcha. Aos 19, Bitello, que havia acabado de entrar, tentou por cobertura e forçou Maílson a fazer uma grande defesa. Já aos 24, a chance mais clara do jogo nos pés de Elias, que entrou livre, cara a cara, com o goleiro do Sport, mas se precipitou e chutou fraco, facilitando a defesa.
Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 13ª rodada. Em casa, às 11h, o Grêmio recebe o Sampaio Corrêa, enquanto o Sport terá, às 18h30, o clássico diante do Náutico, nos Aflitos
Vídeo Dos Melhores Momentos do Jogo!
Fonte: Portal Peperi
Câmara aprova repasse por aluno para Apae e Apas e projeto segue para sanção do prefeito
Manutenção da prisão de Daniel Vorcaro e novo advogado aumentam pressão por delação
Mais de 190 pontos em praias estão próprios para banho em SC
Celesc vai cortar cabos de operadoras clandestinas em postes de SC
Médicos de Bolsonaro revelam risco de “evento potencialmente mortal” com broncopneumonia
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163