O Grêmio venceu o Aimoré de virada por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Cristo Rei, em São Leopoldo, pela quinta rodada do Gauchão e se manteve na liderança.
Depois de um primeiro tempo frio, a segunda etapa começou fervendo. Aos 14 minutos, Wesley Pacheco abriu o placar para o Aimoré. Com mais titulares em campo, o Grêmio pressionou e Villasanti empatou aos 32 minutos do segundo tempo. Nove minutos depois, Rodrigues virou o jogo para o Grêmio, garantindo o 100% de aproveitamento de Mancini até o momento.
Mancini parece não ter se agradado da primeira etapa do Grêmio, tanto que voltou do intervalo já com duas trocas: Ferreira e Bruno Alves. Com o atacante, passou a usar mais o lado esquerdo de ataque. No entanto, sofreu o gol. Atrás do placar, o treinador gremista colocou mais titulares em campo, com Diego Souza e Janderson. O time melhorou e Nicolas, na esquerda, brilhou. O lateral deu as duas assistências para os gols de Villasanti e Rodrigues.
Vídeo dos Gols e Melhores Momentos!
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha