O Grêmio precisava apenas de um empate para avançar para a segunda fase da Copa do Brasil. No entanto, errou demais defensivamente e, mesmo com um jogador a mais por cerca de meia hora, teve uma atuação ruim e perdeu por 3 a 2 para o Mirassol, na noite desta terça-feira, no interior de São Paulo. Com o resultado, o Tricolor está eliminado pela primeira vez na sua história na fase inicial da competição nacional.
O jogo foi movimentado, com direito a duas viradas. Primeiro, aos 5, Camilo abriu o placar para o Mirassol. Ainda na etapa inicial, o Tricolor virou, com Diego Souza e Bruno Alves. Minutos depois, Fabricio Daniel empatou de novo. E, no início da segunda etapa, Fabinho marcou e decidiu a classificação histórica dos donos da casa.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o Mirassol enfrenta o Azuriz, do Paraná, que eliminou o Botafogo de Ribeirão Preto. Ainda não há data para o duelo. Pelo Gauchão, o Tricolor volta a campo no sábado, quando enfrenta o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 16h30min.
Fonte: Portal Peperi
Três internos são isolados após suspeita de catapora no Presídio de São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Jorginho Mello defende respeito às urnas após derrota de Flávio Bolsonaro
Chuvas interditam estrada e levam Descanso a decretar situação de emergência
SC amplia para R$ 2,5 milhões limite mensal de créditos de ICMS para produtores rurais
El Niño pode provocar chuva acima da média no Oeste de SC até janeiro
Inicia nesta quinta-feira Feira do Livro de São João do Oeste
SC Rural 2 recebe 1.352 propostas de agricultores e pescadores de SC
Valdemar diz que 'ninguém aprovou' carta de Flávio Bolsonaro
Prefeitura autoriza construção de novo Supermercado Bonno ao lado da Havan em SMO
Nove escolas participam do primeiro torneio de robótica na Unoesc em SMO
Júlia Zanatta e Ana Campagnolo trocam indiretas e expõem divergências na direita de SC