A grande final do Campeonato Municipal de Futebol, categoria livre, será disputada na tarde deste domingo, 9, no Estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste. Grêmio Alto Guamerim e Serrano da Linha São Pedro entram em campo, às 15h30, para o jogo de ida da decisão.
A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Peperi, 99,9 FM. O Grêmio garantiu a vaga após aplicar uma goleada de 6 a 0 sobre o Internacional da Fátima, com cinco gols de Rafael Mallmann e um de Eduardo Becker. No confronto anterior, o time já havia vencido por 4 a 1.
O Serrano também chega embalado, após vencer o Grêmio B da Canela Gaúcha nas duas partidas da semifinal — 4 a 0 no primeiro jogo e 2 a 0 no segundo.
A partida inicialmente estava marcada para ser realizada na comunidade da Linha Alto Guamerim, mas em razão do falecimento de um membro da comunidade foi transferida para o Estádio Padre Aurélio Canzi. O ingresso para acompanhar a final custa R$ 5,00.
Fonte: Portal Peperi
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados