Vasco e Grêmio fizeram de tudo para empatar em 0 a 0 na tarde deste domingo, em São Januário, pela quinta rodada do Brasileirão. Os cariocas tinham a chance de retomar a liderança perdida para o Inter na noite de sábado, mas pouco fizeram em seus domínios e agora seguem em segundo na competição. O Tricolor também não contribuiu para se curar da “empatite” na competição. Soma quatro igualdades em cinco partidas.
O Vasco perde a chance de retomar a liderança do Brasileirão. Fica com 10 pontos, na segunda colocação, mas com um jogo a menos. Já o Grêmio cai para a oitava posição, com sete pontos.
No meio de semana, as duas equipes dão um tempo no Brasileirão. O Vasco decide a vaga à quarta fase da Copa do Brasil. Enfrenta o Goiás, em Goiânia, às 21h30 de quarta-feira. O Grêmio faz o primeiro jogo da final do Gauchão contra o Caxias, em Caxias do Sul, em mesmo dia e horário. No sábado seguinte, o Cruz-Maltino faz o clássico carioca contra o Fluminense pela Série A, às 19h. O Tricolor folga para a grande decisão do estadual na Arena.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã