Segundo o SAMU de Maravilha, por volta das 15h10 a equipe se deslocou juntamente com o trem de socorro dos bombeiros de Maravilha, em apoio aos bombeiros também de São Miguel do Oeste, para o atendimento de um grave acidente envolvendo três veículos, na BR-282, sobre a ponte do Rio das Antas.
No local, foi confirmado uma colisão envolvendo uma Fiorino com placas de Palma Sola, um Iveco emplacado em Videira e ainda uma Tracker com placas de Flor do Sertão. Sobre a ponte encontrava-se então o veículo Fiorino, com uma vítima, de 50 anos, em óbito no local, politraumatizada e encarcerado. Também o veículo furgão, com três ocupantes: o condutor de 28 anos, com mais ferimentos, ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital de Maravilha pela equipe do SAMU. Uma mulher de 27 anos, que também estava no furgão, foi atendida com ferimentos generalizados e levada ao mesmo hospital pelos bombeiros de Maravilha, bem como uma criança de 4 anos com lesões leves.
Já na caminhonete que caiu da ponte, apenas o motorista de 54 anos, que foi encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste pela guarnição dos bombeiros de SMO com ferimentos graves. Esteve presente no local a PRF e também a Polícia Militar, sendo que a Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionadas para o atendimento.
O trânsito ficou bloqueado por mais de 2h e posterior liberado, após remoção dos veículos e limpeza da pista. A Polícia Rodoviária Federal informou em seu relatório que um quarto veículo também se envolveu na colisão, trata-se de um Cruze com placas de Pinhalzinho, sendo que o condutor de 53 anos não se feriu.
- MATÉRIA RELACIONADA:
1 - Identificada vítima de grave acidente na BR-282 entre SMO e Maravilha
Fonte: Portal Peperi
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã Do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis