Um grave acidente de trânsito foi registrado na RS-406, próximo ao posto fiscal da divisa de Nonoai (RS), com Chapecó (SC). Segundo informações do Serviço AeroPolicial de Fronteira/Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SaerFron/Sara), o fato aconteceu na manhã deste domingo (17).
Conforme o SaerFron/Sara, a colisão envolveu dois veículos (caminhão e caminhonete). O Corpo de Bombeiros informou que o condutor da caminhonete ficou preso às ferragens. No veículo ainda havia mais quatro ocupantes.
O SaerFron/Sara atendeu uma criança de sete anos, ocupante da caminhonete, que apresentou suspeita de fratura de fêmur, sinas de choque hipovolêmico (perda sanguínea moderada) e trauma de face. Depois do atendimento, ela foi encaminhada ao HRO em Chapecó, para tratamento definitivo.
Os outros três ocupantes da caminhonete foram atendidos pelos bombeiros. Após gerenciamento dos riscos, estabilização do veículo e desencarceramento, o condutor foi retirado das ferragens. Ele apresentou ferimento visível com hemorragia ativa na perna direita. O home foi encaminhado ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Também atuaram na ocorrência Bombeiros de Nonoai/RS e Brigada Militar.
Fonte: Portal Peperi
Nos pênaltis, Porto Novo é campeão da Série Prata da Taça Amizade de Itapiranga
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal