Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira, 06 deixou uma vítima fatal na SC-305, entre os municípios de Campo Erê e Anchieta. A colisão envolveu uma caminhonete e uma motocicleta.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Bombeiros Militar, o acidente ocorreu por volta das 7h15, na altura da Linha Camargo, sentido Campo Erê/Anchieta. No local, foi confirmada a colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton.
O condutor da motocicleta, não portava documentos e foi encontrado já em óbito pela guarnição de Campo Erê.
O motorista da caminhonete, um homem de 52 anos, já estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram. Ele era atendido por militares do Exército e apresentava convulsões. Após receber os primeiros atendimentos e ser estabilizado pelos socorristas, foi encaminhado ao hospital de Campo Erê para avaliação médica.
A forte neblina registrada na região no início da manhã pode ter contribuído para o acidente, dificultando a visibilidade na rodovia.
O trânsito inicialmente foi controlado pelo Exército e, posteriormente, pela equipe da viatura dos bombeiros, que permaneceu no local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), responsável pela remoção do corpo e levantamento da cena.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado