Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira, 06 deixou uma vítima fatal na SC-305, entre os municípios de Campo Erê e Anchieta. A colisão envolveu uma caminhonete e uma motocicleta.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Bombeiros Militar, o acidente ocorreu por volta das 7h15, na altura da Linha Camargo, sentido Campo Erê/Anchieta. No local, foi confirmada a colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton.
O condutor da motocicleta, não portava documentos e foi encontrado já em óbito pela guarnição de Campo Erê.
O motorista da caminhonete, um homem de 52 anos, já estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram. Ele era atendido por militares do Exército e apresentava convulsões. Após receber os primeiros atendimentos e ser estabilizado pelos socorristas, foi encaminhado ao hospital de Campo Erê para avaliação médica.
A forte neblina registrada na região no início da manhã pode ter contribuído para o acidente, dificultando a visibilidade na rodovia.
O trânsito inicialmente foi controlado pelo Exército e, posteriormente, pela equipe da viatura dos bombeiros, que permaneceu no local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), responsável pela remoção do corpo e levantamento da cena.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho