Uma mulher grávida, identificada como Sabrina Stochero, de 25 anos, morreu após uma colisão grave entre o carro em que estava e um caminhão na tarde desta segunda-feira, 15, na SC-157, em Quilombo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 17h, o veículo conduzido pelo companheiro de Sabrina, colidiu com um caminhão. A jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu no local. Ela estava no último trimestre de gestação, e infelizmente, o bebê também não resistiu.
O motorista do carro, companheiro de Sabrina, foi atendido no local e encaminhado ao hospital em Quilombo, com dores na região lombar e ferimentos na cabeça. Equipes do Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer-Fron) prestaram apoio na ocorrência. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Ainda segundo os bombeiros, a batida ocorreu no lado do passageiro, onde Sabrina estava sentada. O casal residia em Quilombo e, segundo publicações nas redes sociais, Sabrina havia compartilhado recentemente que faltavam apenas 17 dias para o nascimento do bebê.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso