Considerado o evento mais antigo do município, a 39ª edição Café Colonial de Iporã do Oeste, realizado neste sábado (12/7), no salão paroquial, reuniu um grande público e serviu mais de 800 cafés que puderam degustar também de um delicioso jantar.
Segundo a coordenadora, Neli Eich, a organização do evento contou com a parceria de quatro entidades sociais: o Clube de Patinação Asas da Liberdade; o Grupo de Danças Immer Lustig; o grupo de Artesanato Novo Amanhã; e o Grupo de Voluntariado das Mães. Neli atribuiu o sucesso e a longevidade do evento à perseverança dos organizadores ao longo de quase quatro décadas.
Neli Eich explicou que os lucros do café colonial serão destinados à manutenção das atividades das entidades organizadoras, como a compra de vestimentas e o custeio de viagens para apresentações culturais em diversas regiões.
A arrecadação será dividida entre as entidades, sendo 30% para cada uma das três principais, e 10% para um fundo de caixa do próprio café colonial.
Confira as imagens
Fonte: Portal Peperi
Itapiranga possui sete idosos institucionalizados por abandono e negligência de familiares
Itapiranga terá parcerias na exposição de animais na Efrait
Coordenadora detalha mobilização do Hospital Regional após tragédia na SC-492
São Miguel do Oeste abre chamada pública para contratação temporária de professores
74 municípios de SC têm menos eleitores do que em 2022
Mais de 3 mil imóveis seguem sem energia após temporal no Vale do Itajaí
Brasil registra mais de 27 mil mortes em acidentes de trabalho em dez anos
Turista holandês morre após embarcação virar durante passeio nas Cataratas do Iguaçu
APAE de São João do Oeste recebe recursos extras e amplia atendimento aos alunos
São Miguel do Oeste entrega kits de artesanato para grupos de mulheres
Operação intensifica fiscalização do transporte agropecuário em Palmitos e São Carlos
Governo prorroga Novo Desenrola Brasil até 31 de agosto