A Administração de Guaraciaba está investindo em melhorias em ao menos três prédios públicos. A informação é do prefeito, Vandecir Dorigon. As ações estão ocorrendo no Centro de Convivência dos Idosos, Unidade Descentralizada de Educação de Jovens e Adultos e no Ginásio Municipal José Leopoldo Ritter da Linha Olímpio, interior do município.
Conforme ele, a reforma no Centro de Convivência já iniciou e no local serão reformados 460 m², além das obras de ampliação de 100 m². Ele afirmou que o governo vai investir ainda na reforma dos banheiros com acessibilidade, além de ações de melhorias na cozinha, troca do telhado e pintura interna e externa do prédio.
Já no EJA, haverá a substituição da cobertura com estruturas metálicas, além de telhas de aluzinco e forro PVC. Em relação ao Ginásio, Dorigon destacou que as obras já estão em andamento e consistem na adequação de portas, janelas, sanitários, revestimentos, piso polido, instalações elétricas e pintura interna e externa.
O prefeito citou que os investimentos ultrapassam a cifra de R$ 500 mil reais, sendo que todo o montante é oriundo de recursos próprios.
Fonte: Portal Peperi
Liquida São Miguel movimenta a cidade e região neste fim de semana
São José do Cedro prepara instalação de lombadas físicas na via periférica da BR-163
Confira os bastidores do debate da Peperi com candidatos ao governo de SC
Colisão entre carro e moto deixa dois mortos na SC-480, em Chapecó
Medidas do governo federal somam R$ 271 bilhões em 2026, aponta levantamento
Candidatos ao governo apresentam propostas sobre nove temas no debate da Peperi
Aneel projeta aumento de 9,4% na conta de luz em 2026
Candidatos ao governo de SC apresentam trajetórias na abertura do debate da Peperi
Candidatos não podem ser presos a partir deste sábado, exceto em flagrante
Liquida São Miguel segue neste sábado com shows e atrações gratuitas
Começa debate da Rede Peperi com candidatos ao governo de SC
Grêmio projeta até 52 mil torcedores para estreia de Renato contra o Palmeiras