O Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés Da Silva, participou na manhã desta sexta-feira, 16, do ato de inauguração do asfalto no acesso a Linha Fátima, em São Miguel do Oeste.
O asfalto foi realizado com recursos repassados pelo governo do estado para o município que organizou a licitação e contratação da empresa que fez a obra.
Participaram do evento, diversas autoridades, como prefeitos de municípios da região e secretários de diferentes pastas. O prefeito da cidade, Wilson Trevisan, além de participar também agradeceu os investimentos que o governo fez na cidade.
Na parte da tarde, o Secretário Estadual de Saúde vai assinar, também aqui no município, o aditivo ao projeto de ampliação do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. O evento com a presença do Secretário Aldo Batista Neto está marcado para as 16h.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha