O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), anunciou que está recuperado da Covid-19. A informação foi dada em um vídeo divulgado pelas redes sociais na segunda-feira, 13, no qual ele fala sobre o decreto com novas medidas para o enfrentamento do novo coronavírus. Nesta terça, 14, o político retomou a agenda, informou a assessoria de imprensa do governo do estado.
"Eu sou um dos curados dessa doença", disse o governador no vídeo. Moisés divulgou que testou positivo para a Covid-19 no dia 1º de julho, após sentir sintomas como tosse, dor de garganta, dor de cabeça, e febre baixa. Assim como ele, outros governadores também anunciaram que contraíram a infecção.
Moisés ficou em isolamento e fez todo o tratamento de forma domiciliar, informou a assessoria, sendo acompanhado por uma equipe médica. Nesta terça, ele retomou os compromissos na Casa d'Agronômica, em Florianópolis, residência oficial do governador do estado.o estado.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã