Goleiro do Operário-PR participa de campanha solidária para adolescente com leucemia em Itapiranga

Por Ricardo do Nascimento, Itapiranga

Compartilhar
Goleiro do Operário-PR participa de campanha solidária para adolescente com leucemia em Itapiranga

O Clube de Mães de Linha Presidente Becker promove uma campanha de arrecadação de fundos para o tratamento de um adolescente de 17 anos que tem leucemia.

Jesus Antônio Landaeta Leonett trata a condição no SUS, no entanto, os pais frequentemente precisam acompanhar o filho no tratamento, inviabilizando o trabalho para a família, que possui além de Jesus, mais dois filhos. Eles residem atualmente em Santa Fé Alta, mas são ex-moradores de Linha Becker e foram abraçados pelo grupo de mães.

Esta campanha conta com um detalhe diferente. O goleiro profissional, Elias Curzel, que atua no Operário, do Paraná e disputa a série B do Campeonato Brasileiro, possui ligações com a comunidade e doou uma camiseta e um par de luvas autografados para a campanha.

As doações podem ser feitas por meio da chave pix afons_@hotmail.com até o dia 30 de junho. O sorteio será realizado pelo Clube de Mães da comunidade, no dia 17 de julho, no evento Noite da Sopa.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi