A Escolinha Gol de Bico, de São Miguel do Oeste, venceu no último sábado, dia 24, o FME Indaial por 2x0. A partida foi realizada fora de casa, em Indaial, válida pela ida da semifinal da Liga Catarinense de Futsal Feminino 2022. O próximo compromisso do Gol de Bico será no sábado, dia 22 de outubro, no Ginásio Municipal de São Miguel do Oeste, às 19h contra Indaial novamente, porém desta vez disputando apenas pelo empate.
Os ingressos para o confronto já estão disponíveis no valor de R$ 10,00 nos seguintes pontos de venda: Salles Pneus; Loja Diference; D’Lamb Sport; e Studio Cristiana Reichert. A entrada pode ser adquirida também com a diretoria através dos telefones (49) 98801-1703, falando com Mayara, e (49) 99134-2397 falando com Vânia. Inclusive, a equipe pode levar o ingresso até você. Realizando a compra antecipada, o torcedor passa a concorrer a uma bola Kagiva Oficial de Futsal, que será sorteada durante o intervalo do jogo no dia 22.
Como o Gol de Bico venceu o jogo de ida, caso haja empate em tempo normal no próximo confronto a equipe vencerá a partida, porém se houver a derrota em tempo normal haverá prorrogação. Caso na prorrogação o placar permaneça igual, a decisão será feita nos pênaltis.
Além de Indaial e Gol de Bico, Herval D’Oeste/Joaçaba Futsal e Pinhalense também estão na semifinal da Liga, sendo que Herval venceu a ida por 3x1 e volta às quadras contra o Pinhalense neste sábado, dia 01.
Fonte: Portal Peperi
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga
Definidas as chaves da Copa Oeste de Futebol de Campo Amador
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Homem é flagrado furtando no Hospital Regional e acaba preso em Chapecó
Chapecoense divulga canal para denúncias de cambismo em jogo contra o Grêmio
Peperi Debates discute violência contra a mulher sob a perspectiva da educação