O gerente do Banco do Brasil, em Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina, e sua família foram feitos reféns em uma tentativa de assalto nesta segunda-feira (6). Segundo a Polícia Civil, os homens fugiram do local sem nenhuma quantia de dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, o gerente estava com algo semelhante a uma faixa de artefatos explosivos enrolado no corpo. As equipes antibombas estão no local para confirmar a situação.
A esposa e a filha menor de idade do gerente também foram feitas de refém, conforme a PM. Os assaltantes teriam colocado elas dentro carro e as levado até a entrada da cidade, onde foram largadas.
A ocorrência ainda está em andamento e não há informações de quantos criminosos invadiram o local.
Fonte: Portal Peperi
Mulheres são flagradas com medicamentos contrabandeados na SC-157
Seminário abre programação da 2ª Exponobe com foco na bovinocultura leiteira
Homem sofre tentativa de homicídio em supermercado de Maravilha
Moradora de São Lourenço do Oeste é presa no Ceará por crime de roubo
Ratinho comenta polêmica com Erika Hilton e avisa: "Eu não vou mudar"
Polícia investiga se há relação entre morte de gaúcha e corpo encontrado esquartejado em mala em praia de Florianópolis
Colheita de pinhão segue proibida em Santa Catarina até abril
Imagens aéreas mostram danos causados por temporal em São Domingos
Contribuintes têm até 20 de março para regularizar dívidas em São Miguel do Oeste