Quem nunca sonhou em ter filho ao mesmo tempo que sua melhor amiga? Para Daiane e Débora, 22, o sonho virou realidade. Elas são de Itaiópolis/SC.
As irmãs, que são gêmeas idênticas, compartilham além da aparência física, o mesmo momento: a maternidade, que chegou praticamente ao mesmo tempo para as duas.
As duas afirmam que desde muito cedo sempre sonharam em ser mães juntas. Para isso, elas combinaram de parar de tomar o anticoncepcional no casamento de Débora.
“São os nossos primeiros filhos e a expectativa com a chegada dos pequenos é grande demais. Todos estão ansiosos”, conta Débora.
As gestações tem 6 semanas de diferença. Daiane está grávida de 30 semanas de uma menina, Allana, e Débora de 24, de um menino, Luan. “A família ficou ainda mais contente, pois será um casalzinho”, explica.
As duas irmãs moram na mesma cidade, mas a 27 km de distância uma da outra. Segundo Daiane, as pessoas já confundiam as duas antes, mas, agora, “a situação piorou”, divertiu-se.
Engravidarem juntas não foi a única coincidência. As irmãs disseram que é comum falarem ao mesmo tempo, ficarem doentes no mesmo dia, sentir quando a outra não está bem ou até mesmo adivinhar que a outra está grávida.
“Débora não sabia que estava grávida, pois não estava sentindo nada. Do nada, mandei uma mensagem pra ela pedindo para que ela fizesse o teste. E estamos aqui, a espera dos nossos pequenos grandes anjos”, finalizou.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho