A Defesa Civil emitiu um alerta para a possibilidade de temporais isolados para Santa Catarina nesta quinta-feira, 25, e para a queda acentuada da temperatura nesta sexta-feira, 26, em todas as regiões do estado.
De acordo com o Meteorologista, Leandro Puchalski, ao longo da próxima noite e no amanhecer de sexta, Santa Catarina terá temperatura de inverno. As primeiras horas do dia tem previsão de temperatura negativa na Serra, 4 a 6ºC no Oeste e Meio Oeste, abaixo de 10ºC.A sexta-feira, 26, será fria porque mesmo no turno da tarde as temperaturas não deverão passar muito dos 14 a 17ºC em boa parte das cidades.
Puchalski destaca que o frio seguirá no fim de semana e também na semana que vem. Alguns dias mais intenso outros menos.
Fonte: Portal Peperi
Armas de fogo e munições são furtadas de residência em Campo Erê
Homem é preso por porte ilegal de munições no interior de Tunápolis
Motociclista fica ferida após colisão no trevo de acesso a São Miguel do Oeste
Ex-presidente do STF, Octavio Gallotti morre aos 95 anos em Brasília
Grêmio empata com o Fluminense nos minutos finais pelo Brasileirão
Incêndio atinge hamburgueria no centro de Itapiranga
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso