A Frente Democrática de São Miguel Do Oeste composta pelo PDT, PT e PSOL realizou, na manhã desta segunda-feira, 22, e anunciou o ingresso do PSB (Partido Socialista Brasileiro).
Na oportunidade, os Presidentes do PDT, Moacir Tomasel, do PT Maria Tereza Capra, do PSOL, Jean Carlesso e do PSB, Arlindo Decândido (Decândido Magrão), acompanhado do Presidente Estadual da sigla, Claúdio Vignatti, firmaram o compromisso de defender a Democracia e os princípios constitucionais, a elaboração de um programa emergencial para São Miguel do Oeste e de um Projeto com a participação popular que atenda os interesses da comunidade.
A Frente Democrática externa a satisfação de receber o PSB para somar na defesa de seus princípios basilares, o que significa a convergência de ideias na defesa do projeto popular. Os partidos integrantes reforçaram o compromisso de colocar os objetivos da Frente Democrática acima de qualquer interesse intrapartidário ou pessoal e na disposição de receber outras forças políticas que partilhem dos mesmos ideais. Os trabalhos da Frente Democrática seguirão conforme calendário já proposto.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã