A CASAN informou que o abastecimento de água em São Miguel do Oeste tem apresentado descontinuidades devido às frequentes quedas de energia elétrica provocadas pelos fortes ventos.
Segundo a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, as equipes permanecem em constante sobreaviso para monitorar o sistema e restabelecer a operação sempre que a energia é retomada. No entanto, a normalização do abastecimento não ocorre de forma imediata, pois exige procedimentos para recuperar os sistemas de captação, tratamento e distribuição de água.
A CASAN orienta a população a utilizar água de forma consciente durante os períodos de interrupção e agradece a compreensão dos moradores.
Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, o atendimento pode ser feito pelos telefones 0800-048-0115, que também funciona via WhatsApp, 0800-643-0195 ou pelo aplicativo da CASAN.
Motociclista fica em estado grave em colisão com ambulância do SAMU em São Miguel do Oeste
Jovem fica ferida em saída de pista na SC-163
Polícia Civil e Polícia Militar cumprem mandado de busca e apreensão em investigação de tráfico de drogas em Itapiranga
Flávio Bolsonaro afirma que PF determinou entrega de passaportes após visita ao pai
Reeleição de Lula provoca queda histórica na Bolsa e dispara dólar
Trump diz que eleição brasileira pareceu fraudada, mas afirma gostar de Lula
Alagamentos causam prejuízos a morador e prefeitura articula solução no bairro Santa Rita
TJSC mantém preferência de vagas para filhos de militares em colégios de SC
Polícia Penal de SC recebe 18 novas viaturas e 800 pistolas Glock
Santa Catarina pode registrar temperaturas abaixo de 4°C nesta terça-feira
Piloto de balão que caiu em SC e matou oito pessoas é denunciado pelo MP
Lula conquista 72% dos votos em cidades mais dependentes do Bolsa Família