A CASAN informou que o abastecimento de água em São Miguel do Oeste tem apresentado descontinuidades devido às frequentes quedas de energia elétrica provocadas pelos fortes ventos.
Segundo a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, as equipes permanecem em constante sobreaviso para monitorar o sistema e restabelecer a operação sempre que a energia é retomada. No entanto, a normalização do abastecimento não ocorre de forma imediata, pois exige procedimentos para recuperar os sistemas de captação, tratamento e distribuição de água.
A CASAN orienta a população a utilizar água de forma consciente durante os períodos de interrupção e agradece a compreensão dos moradores.
Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, o atendimento pode ser feito pelos telefones 0800-048-0115, que também funciona via WhatsApp, 0800-643-0195 ou pelo aplicativo da CASAN.
Melhora do preço acende alerta para risco de importações, diz Epagri
Elevador de obra despenca 8 metros, mata trabalhador e deixa outro ferido em Camboriú
Acidente entre caminhão e picape deixa mortos e bloqueia BR-470, em SC
CRAS promove encontro sobre BPC em Guaraciaba no dia 26 de agosto
Liquida Cedro terá estandes definidos por sorteio e reunirá empresas de diversos segmentos
Mais de 200 crianças concluem projeto Poupe Poupe em Campo Erê
Acidente na BR-282 envolve van da saúde de Campo Erê
Câmara inicia análise de PEC que pode reduzir maioridade penal para 16 anos
Câmara aprova suspensão da carteira de motorista de quem abandona animal
Santa Catarina reforça vigilância contra sarampo e alerta para vacinação
Radialista é condenado por declarações homofóbicas durante programa em Camboriú
Moraes arquiva investigação sobre suposto apoio da Havan a atos em SC