O movimento intenso no cemitério São José e Almas deve acontecer nesta tarde de Feriado de Finados em São José do Cedro. Pela parte da manhã, algumas famílias já estiveram no espaço acendendo velas e visitando os túmulos. A afirmação é do administrador Cláudio Kleinibing.
Desde cedo esteve no cemitério para executar os últimos serviços que ficaram pendentes do dia anterior. Ele acredita que a movimentação vai se dar a partir das 14h até ás 18h30, conforme a contribuição do tempo.
O cemitério recebeu algumas melhorias antes do dia de Finados, porém ainda precisa concluir outras. O tempo chuvoso impediu este fato. O administrador alerta os familiares que tomem cuidado com os vasos de plantas para não acumular água com as próximas chuvas. Hoje pela manhã, na igreja Matriz São José, foi realizada a missa de Finados com boa participação dos fiéis.
Fonte: Portal Peperi
Câmara aprova reconhecimento de utilidade pública para Associação de Fibromialgia
Câmara pede informações sobre aluguel de imóvel para Secretaria de Educação
Polícia Civil recupera veículo roubado em Riqueza em menos de 12 horas
Dona de helicóptero que caiu em SC deverá retirar destroços e limpar área do acidente
Câmara aprova projeto que declara Associação de Corredores de utilidade pública
Motorista foge da PM pela BR-282 e veículo é encontrado abandonado em Saudades
MPSC denuncia homem acusado de matar companheira dentro de carro em Maravilha
Rick é sepultado em cerimônia reservada para familiares e amigos em Sorocaba
Briga generalizada termina com mulher morta e homem ferido em Xaxim
Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão contra homem de 27 anos em Dionísio Cerqueira
PM prende quatro homens e apreende crack, maconha e cocaína em SMO
Mulher de 64 anos morre após carro cair no rio em acidente na saída de Princesa