O movimento intenso no cemitério São José e Almas deve acontecer nesta tarde de Feriado de Finados em São José do Cedro. Pela parte da manhã, algumas famílias já estiveram no espaço acendendo velas e visitando os túmulos. A afirmação é do administrador Cláudio Kleinibing.
Desde cedo esteve no cemitério para executar os últimos serviços que ficaram pendentes do dia anterior. Ele acredita que a movimentação vai se dar a partir das 14h até ás 18h30, conforme a contribuição do tempo.
O cemitério recebeu algumas melhorias antes do dia de Finados, porém ainda precisa concluir outras. O tempo chuvoso impediu este fato. O administrador alerta os familiares que tomem cuidado com os vasos de plantas para não acumular água com as próximas chuvas. Hoje pela manhã, na igreja Matriz São José, foi realizada a missa de Finados com boa participação dos fiéis.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado