O pequeno Luiz Miguel De Assis Bellatto, de apenas 5 meses, precisa de ajuda para realizar um tratamento de saúde. Luiz Miguel precisa fazer uma cirurgia de hérnia intestinal escrotal.
De acordo com a mãe, Mayra da Silva, o menino está na fila do Sistema Único de Saúde (SUS), mas, como está demorando muito, não há previsão para que ela aconteça, e por sentir muitas dores, os familiares optaram por criar uma vaquinha online a fim de arrecadar o valor para realizar a cirurgia.
A expectativa da família é realizar a cirurgia no início do mês de agosto, em Chapecó, pois, Luiz Miguel precisará ficar em uma UTI neonatal.
A vaquinha On-line até a publicação desta matéria, havia arrecadado 45% do valor, que gira em torno dos R$ 10 mil. Doações podem ser realizadas aqui.
Fonte: Portal Peperi
México vence na estreia da Copa do Mundo 2026
Veja como foi a Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo 2026
Detento tenta fugir durante atendimento odontológico em Maravilha, mas é recapturado minutos depois
Esporte e Cidadania: O Impacto dos 20 Anos de Kickboxing e Muay Thai em Campo Erê
Centro Espírita Seara da Fé celebra 43 anos com programação em SMO
Conferência Regional do Vereador Mirim terá mais de 100 participantes em Tunápolis
Vereadores solicitam estudo para criação de Arena Multiuso no Campo Montese em SMO
Homem fica ferido em queda de moto na ITG-070
Extremo Oeste deve reduzir em até 25% a área de trigo nesta safra, aponta Epagri
Município inaugura Sala do Empreendedor na Acismo no dia 29 de junho
Motociclista fica ferido em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga inicia debate para regularização de autopropelidos e veículos elétricos