Uma mulher foi vítima de agressão, ameaça e dano na noite de sábado, 14, por volta das 23h, no bairro Três Fronteiras, em Dionísio Cerqueira.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi surpreendida pelo ex-companheiro ao chegar em casa. Segundo ela, o homem começou a agredi-la com chutes e ainda arremessou pedras contra ela, causando lesão em um dos joelhos.
Segundo a polícia, não satisfeito, o suspeito teria lançado pavers contra um veículo que estava estacionado na residência. O carro ficou com o para-brisa quebrado, além de danos nas portas laterais e no teto.
A mulher contou ainda que o ex-companheiro fez ameaças, dizendo que voltaria para incendiar o veículo e a própria casa. Assustada, ela decidiu representar criminalmente contra o autor e solicitou Medidas Protetivas de Urgência.
A guarnição registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima. O caso será encaminhado às autoridades competentes para as providências legais.
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí