Aconteceu, na noite desta quinta-feira (07/8), no Centro Multiuso, o lançamento oficial do Festival Gastronômico de Iporã do Oeste. O evento contou, exclusivamente, com representantes das empresas participantes e seus convidados. Durante o lançamento, a coordenação do Festival fez a divulgação dos materiais de promoção do evento e cada empresa apresentou os pratos que farão parte do cardápio.
O Festival, que deve atrair a população local e também visitantes de municípios vizinhos, acontecerá entre os dias 21 e 31 de agosto e tem como principal objetivo valorizar a culinária regional e incentivar o consumo nos próprios empreendimentos do município.
Fonte: Portal Peperi
Centro Espírita Seara da Fé celebra 43 anos com programação em SMO
Conferência Regional do Vereador Mirim terá mais de 100 participantes em Tunápolis
Vereadores solicitam estudo para criação de Arena Multiuso no Campo Montese em SMO
Homem fica ferido em queda de moto na ITG-070
Extremo Oeste deve reduzir em até 25% a área de trigo nesta safra, aponta Epagri
Município inaugura Sala do Empreendedor na Acismo no dia 29 de junho
Motociclista fica ferido em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga inicia debate para regularização de autopropelidos e veículos elétricos
Caminhão apresenta falha mecânica e tomba no interior de Itapiranga
Com premiação de até R$ 800, Corrida do Soldado abre inscrições neste sábado em SMO
Safra de grãos é estimada em 358,6 milhões de toneladas
Master de Vorcaro captou ao menos R$ 4,4 bilhões em previdências