O escritor Marcelo Bonadeu lança, no próximo dia 3 de março, a partir das 19h30, numa sessão de autógrafos na Biblioteca Pública Municipal José de Alencar, em São Miguel do Oeste, mais uma obra literária. O livro “Versos das Nuvens” é o quinto trabalho publicado do autor, sendo alguns deles em coletânea com outros autores e amigos.
O lançamento será realizado em formato de Sarau, e quem quiser se apresentar nas diferentes artes, é só repassar o nome com antecedência para o número (49) 98822-8844.
Bonadeu, que é servidor público e um dos fundadores da Associação de Escritores de São Miguel do Oeste, iniciou o trabalho literário no ano de 2010, quando escreveu o livro “Versos dos Sonhor”, lançado em 2012. Em 2015, saiu “O que vale a pena nesse Universo”. Em 2019, num grupo de seis amigos, foi lançado “Versos dos Sonhos”. Em 2020, com outro grupo de amigos, lançou o livro “Acontecer dos Versos”.
O novo livro revela muitas passagens pelas quais o escritor transitou. “Escrevo poesia, pois é a única escrita que me permito, nas demais escritas temos a tendência de acreditar que se trata de uma verdade. E a poesia não, a poesia não quer dizer nada, não significa nada. Trabalha com os sentidos, um sentido remete a outro sentido, cada um vai experimentar aquilo que está dando, eu escrevo, mas quem dá o sentido é o leitor. O leitor só recebe aquilo que dá, até onde se permite ser afetado”, conclui Bonadeu.
Fonte: Portal Peperi
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga
Definidas as chaves da Copa Oeste de Futebol de Campo Amador
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Homem é flagrado furtando no Hospital Regional e acaba preso em Chapecó
Chapecoense divulga canal para denúncias de cambismo em jogo contra o Grêmio
Peperi Debates discute violência contra a mulher sob a perspectiva da educação