O curso será realizado em dois dias, na terça e quarta-feira, dias 14 e 15 de julho.
Conforme o agrônomo responsável pelos programas da área ambiental na Epagri regional, extensionista Clistenes Guadagnin, na terça-feira, 14, a partir das 14h, haverá palestra com o agrônomo da empresa Raix Sementes, Andre Rech, com o tema, manejo de plantas de cobertura e seus benefícios para solos produtivos.
Já na quarta-feira, a partir das 15h, a palestra será com o doutor na área de biologia do solo, Carlos Alberto Casali. Cada palestra terá uma duração estimada em duas horas, podendo serem acessadas pela plataforma do Google Meet, pelo link que é disponibilizado no site da Epagri.
O extensionista comenta que o evento online da próxima semana já tem a confirmação de participação de pessoas de todo Brasil.
Fonte: Portal Peperi
Nos pênaltis, Porto Novo é campeão da Série Prata da Taça Amizade de Itapiranga
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal