A BR-163, no extremo-oeste, terá um ato inaugural esta semana para entregar oficialmente os primeiros 12 quilômetros de pista pavimentada com concreto. Desde sexta-feira, 23, o concreto passa por lavação e recebe a pintura das faixas de sinalização de trânsito.
O trecho a ser inaugurado fica entre o quilômetro 98, na Linha Derrubada, em São José do Cedro, e a cidade de Guarujá do Sul no quilômetro 110 da rodovia. Toda a pista já pavimentada possui uma camada de 23 centímetros de concreto aplicada sobre o asfalto antigo fresado, numa técnica chamada de whitetopping.
O intuito é concluir o trabalho para inaugurar oficialmente o novo pavimento ainda nesta terça-feira, 27, desde que o tempo esteja favorável para conclusão dos serviços. O ministro da Infraestrutura Marcelo Sampaio deve estar presente neste ato.
Fonte: Portal Peperi
Tarifa dos EUA pode atingir 72% das exportações de SC, aponta estudo
Procon de SMO esclarece que não recebe denúncias de violência doméstica
Praça de São José do Cedro recebe melhorias para ampliar lazer e convivência da comunidade
Delegado alerta para sinais de violência contra a mulher e reforça prevenção ao feminicídio
Itapiranga possui sete idosos institucionalizados por abandono e negligência de familiares
Itapiranga terá parcerias na exposição de animais na Efrait
Coordenadora detalha mobilização do Hospital Regional após tragédia na SC-492
São Miguel do Oeste abre chamada pública para contratação temporária de professores
74 municípios de SC têm menos eleitores do que em 2022
Mais de 3 mil imóveis seguem sem energia após temporal no Vale do Itajaí
Brasil registra mais de 27 mil mortes em acidentes de trabalho em dez anos
Turista holandês morre após embarcação virar durante passeio nas Cataratas do Iguaçu