Ênio Carossi (União Brasil), vice-prefeito eleito de São José do Cedro, concedeu entrevista para Cedro FM nesta quinta-feira, 17, sobre seus planos para o mandato, ao lado do prefeito eleito Fernando Júlio Will (PP). A dupla venceu as eleições com 44,69% dos votos e, segundo Carossi, a parceria que já vem de longa data no legislativo municipal será mantida na gestão executiva.
“Não vou assumir cargos como secretário, mas estarei sempre presente nas decisões, atuando junto ao executivo”, comentou. Ele destacou que a sintonia entre ele e Fernando foi construída ao longo dos últimos quatro anos e será fundamental para a condução do governo.
Carossi também ressaltou que pretende estar próximo da comunidade, visitando secretarias e fiscalizando os serviços prestados à população. "Queremos um governo próximo, que entenda as necessidades do povo de São José do Cedro", completou o vice-prefeito.
Fonte: Portal Peperi
Idoso fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Três internos são isolados após suspeita de catapora no Presídio de São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Jorginho Mello defende respeito às urnas após derrota de Flávio Bolsonaro
Chuvas interditam estrada e levam Descanso a decretar situação de emergência
SC amplia para R$ 2,5 milhões limite mensal de créditos de ICMS para produtores rurais
El Niño pode provocar chuva acima da média no Oeste de SC até janeiro
Inicia nesta quinta-feira Feira do Livro de São João do Oeste
SC Rural 2 recebe 1.352 propostas de agricultores e pescadores de SC
Valdemar diz que 'ninguém aprovou' carta de Flávio Bolsonaro
Prefeitura autoriza construção de novo Supermercado Bonno ao lado da Havan em SMO
Nove escolas participam do primeiro torneio de robótica na Unoesc em SMO