Um encontro sexual acabou com sete pessoas reféns de bandidos em São José, na Grande Florianópolis, na madrugada desta quinta-feira, 15. De acordo com o depoimento prestado por uma mulher para a polícia, a vítima marcou o encontro com um homem que, logo na chegada, a ameaçou com uma arma de fogo.
Segundo a Polícia, a mulher pediu ajuda quando foi puxada para dentro de uma casa próxima ao local em que o carro parou. Com gritos de socorro, a Polícia foi chamada para verificar o que estava acontecendo.
No total, dois homens participavam da ação. Enquanto um puxou a moça, outras seis pessoas foram feitas de refém pelo comparsa. Os supostos bandidos fizeram as vítimas de reféns em um quarto da casa. Lá, obrigaram as pessoas a desbloquear os celulares e entrar em contas de banco para fazer transferências em dinheiro para os homens.
Quando perceberam a chegada da Polícia Militar os bandidos tentaram fugir. Um deles chegou a pular o muro da residência ao lado.
A Polícia conseguiu prender apenas um dos suspeitos. Que, segundo o Poder Judiciário de Santa Catarina, teve sua prisão preventiva mantida nesta sexta-feira (16). O homem foi autuado pelo crime em flagrante de roubo majorado, quando há ameaça ou violação por uso de armas de fogo.
Em entrevista a repórter Suzan Rodrigues, da NDTV, a Polícia Militar disse que as armas usadas no crime ainda não foram recuperadas. Os agentes acreditam que a arma esteja com o suspeito que fugiu do local do crime.
Segundo a Polícia Militar, todos os bens roubados foram recuperados e entregues para as vítimas. Na ação, nenhuma das pessoas se feriu.
Fonte: Portal Peperi
Guaraciaba realiza Troféu Destaque no dia 28 de agosto
Câmara de São Miguel do Oeste aprova regulamentação da Ouvidoria
Parceria entre cooperativa e Assemit gera capacitação para 60 empresários de Itapiranga
Cláudio Castro volta a ser alvo de busca e apreensão em operação da PF
Inmet mantém alertas para tempestades com ventos de até 100 km/h em SC
Motorista da educação de São Lourenço do Oeste é afastado após denúncia envolvendo aluna menor de idade
Centro dos Idosos celebra sucesso de evento e reúne mais de mil participantes
Suspeito se passou por estudante após matá-la em SC
Bebê de 45 dias morre após atendimento em hospital de Camboriú
Homem é preso por suspeita de agredir companheira em Descanso
Homem é preso após ameaçar esposa acamada com facão em município da região
Inscrições da Lei Aldir Blanc seguem até o final do mês em Paraíso