Empresas de São Miguel do Oeste participam do Dia Livre de Impostos

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Empresas de São Miguel do Oeste participam do Dia Livre de Impostos

A CDL Jovem de São Miguel do Oeste está promovendo, nesta quinta-feira, 6, uma ação para conscientizar a população sobre a elevada carga tributária no Brasil e seus impactos no consumo e na economia. A entidade participa do Dia Livre de Impostos, evento nacional realizado pelo movimento lojista.

Em São Miguel do Oeste, a iniciativa conta com a adesão de cerca de 20 empresas locais, que oferecerão produtos e serviços com descontos equivalentes aos valores dos impostos. Nesta quinta-feira, 6, os impostos sobre os produtos vendidos serão absorvidos pelas empresas e não repassados ao consumidor, proporcionando uma experiência de compra livre de tributos.

Luiza Lopes, vice-presidente do Núcleo Jovem da CDL, destacou a importância do evento. "Este é um tema que afeta todos, tanto empresas quanto consumidores. A venda de produtos sem impostos visa conscientizar a população sobre o impacto significativo dos tributos", explicou Luiza.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi