A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Posto 12 de Iporã do Oeste prenderam por volta das 17h30 desta segunda-feira, 09, um homem de 48 anos por embriaguez ao volante e por fuguir da guarnição na SC-283 em Caibí.
De acordo com os militares, em rondas pela rodovia suspeitaram do motociclista, que ao avistar a guarnição empreendeu fuga cometendo diversas infrações de trânsito bem como colocando a vida de outras pessoas em risco.
Após alguns quilômetros acompanhando o motociclista perdeu o controle e caiu.
Ao realizar a abordagem notaram que o homem apresentava forte odor alcoólico. Além disso ao consultar o sistema foi identificado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policiais ofertaram o teste do bafômetro o qual aferiu a quantia de 1,36 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões. Por fim, foi dada voz de prisão e encaminhado à Delegacia da comarca de Maravilha.
Fonte: Portal Peperi
Chapecoense empata com o Grêmio diante de público recorde na Arena Condá pelo Brasileirão
Prefeitura de Itapiranga alerta para golpes envolvendo empresas e licitações
Soja domina safrinha e chega a quase 70% das lavouras de Itapiranga
Pré candidato a deputado federal, Trevisan cita desafios da região para a eleição
Avançam os preparativos para a 5ª Edição Da Expo Construir
DNIT alerta para operação Pare e Siga nas BRs 282 e 158
Governo de SC lança programa para renegociar dívidas de ICMS, IPVA e imposto de herança
Boletim médico aponta melhora de Bolsonaro na UTI e atualiza estado de saúde
Santa Catarina monitora 16 casos suspeitos de mpox em 2026