Na noite desta terça-feira, dia 18, o JONI GOOL/Terra Viva/São Miguel Futsal empatou em 3 a 3 com a Associação Santo Ângelo de Futsal (ASAF), do Rio Grande do Sul. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal Sub-18 e ocorreu às 20h no Ginásio do Guarani.
Com o empate, a equipe migueloestina permaneceu na liderança da tabela, porém foi superada na manhã desta quarta-feira, dia 19, por conta da vitória, por 19 a 0, da ASAF sobre o Sesi Cuiabá. Portanto, os gaúchos assumiram a primeira colocação com sete pontos, três jogos, duas vitórias e um empate, tendo marcado 26 gols e sofrido 5. O JONI GOOL caiu para a segunda posição, com sete pontos, três jogos, duas vitórias e um empate. Foram 32 gols marcados e 6 sofridos.
Os atletas de São Miguel do Oeste vão enfrentar o SMEL Xaxim, terceiro colocado da Chave A, por volta de 20h desta quarta-feira. Teremos ainda os seguintes confrontos nesta tarde:
Os migueloestinos também reforçam que na manhã desta quinta-feira, dia 20, no Ginásio JONI GOOL, estará presente o técnico do Cascavel Futsal, atual campeão da Liga Nacional de Futsal e da Libertadores, Cassiano Klein. Ele vai ministrar uma palestra voltada para os amantes do esporte. A oportunidade é única e imperdível. Os ingressos podem ser garantidos através do número (49) 991651155.
Fonte: Portal Peperi
Casa é totalmente destruída por incêndio no interior de Dionísio Cerqueira
Carreta sai da pista e tomba na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha
Convenção da Federação PRD-Solidariedade confirma Ralf Zimmer como candidato a governador
Polícia Civil e Cidasc realizam operação conjunta na região
Carta revela que pai pretendia matar os filhos de 2 e 8 anos após assassinar ex-esposa e simular acidente
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga