Além da saída da secretária de Desenvolvimento Sustentável, Marli da Rosa, o governo de São Miguel do Oeste anunciou também nesta terça-feira, 02, a saída do secretário de Esporte e Cultura, Elias Araújo.
Conforme a prefeitura, ambas lideranças deixaram os cargos para retornar para a Câmara de Vereadores.
O prefeito Wilson Trevisan agradeceu os dois secretários pelos serviços prestados e pediu a colaboração no legislativo.
Trevisan comentou ainda que vai conversar com lideranças políticas e pessoas ligadas tanto ao setor esportivo e cultural, quanto à área econômica, para definir os substitutos de Marli da Rosa e Elias Araújo.
Até que essas nomeações não ocorram, os trabalhos prosseguem em andamento sob a coordenação dos secretários adjuntos e equipes técnicas das secretarias, com o suporte direto da Administração.
Fonte: Portal Peperi
Marmeleiro vive momento histórico no esporte com título da Copa Sudoeste
São Miguel do Oeste cria grupos de prevenção e promoção da saúde nas unidades básicas de saúde
Tunápolis desenvolve projetos e investe recursos próprios para obras no segundo semestre
Associação dos Autistas promove 3º Bingo Azul para arrecadar recursos em São Miguel do Oeste
Ameosc empossa novo Conselho de Turismo Caminhos da Fronteira
Oito cidades da região participam de pesquisa do IBGE sobre saúde da população
Asfaltamento da primeira entrada de São José do Cedro avança e deve impulsionar desenvolvimento
Agrônomo aponta incertezas para o plantio de milho
Outlet São Miguel será lançado semana que vem na Acismo
Câmara de São José do Cedro aprova sete projetos e inicia análise do Programa Raízes do Cedro
Tornado pode ter registrado ventos de até 300 km/h no RS
Guaraciaba lança campanhas para fortalecer o comércio local no dia 4 de agosto