Nesta terça-feira, 5, São Miguel do Oeste recebeu o lançamento da Efapi do Brasil 2025, no Latitude Eventos. A feira acontece de 10 a 19 de outubro, em Chapecó, e já é considerada uma das maiores do Sul do país.
O prefeito de Chapecó, Rodrigues, anunciou novidades. “Vamos ter o maior festival de música sertaneja do Brasil, com dez dias de festa e atrações gratuitas para toda a família.”
Durante o lançamento, a dupla Diego e Danimar deu uma prévia do que o público poderá ver nos palcos da Efapi.
Números da edição 2024
- 310 expositores (alta de 32,9%)
- 500 mil visitantes esperados
- R$ 800 milhões em negócios previstos
- 20 shows nacionais
- Área total do parque: 222 mil m²
O vice-prefeito Carlos Agostini destacou a importância da feira para o Extremo Oeste. “É um privilégio sediarmos esse lançamento. A Efapi movimenta a economia, gera negócios e fortalece a imagem da nossa região.”
Prefeitos de Guaraciaba, Paraíso e São José do Cedro também marcaram presença. Os próximos lançamentos regionais acontecem em Joinville (20/08), Lages (28/08), Concórdia, Criciúma e Balneário Camboriú.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão