Dois homens foram presos por tráfico de drogas na madrugada deste sábado, 4, na BR-163, perto do trevo, perto do trevo de acesso ao distrito de Idamar, em Dionísio Cerqueira.
Segundo a PM, um carro desobedeceu à ordem de parada em uma barreira policial e tentou fugir. Após um acompanhamento, o veículo foi interceptado em uma estrada que dá acesso à área rural.
O motorista, de 36 anos, ainda tentou escapar a pé, mas foi contido pelos policiais. Já o passageiro, de 33 anos, não resistiu à abordagem.
Com apoio do canil, os policiais fizeram buscas no carro e encontraram 12 porções de cocaína, já fracionadas e prontas para venda.
A dupla foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Polícia Civil. Durante a ocorrência, os policiais também constataram que o motorista não tinha carteira de habilitação. O veículo foi apreendido e levado ao pátio conveniado.
Município cria projeto para combater violência doméstica com encontros obrigatórios para agressores
Dupla é presa com cocaína após fugir de barreira policial na BR-163, em Dionísio Cerqueira
PM apreende mais de 240 garrafas de vinho estrangeiro em duas ocorrências em Dionísio Cerqueira
Estrangeiro com mandado de prisão é detido pela PMR em São Lourenço do Oeste
Educação abre concurso com 10 mil vagas e prevê 125 vagas na região
Avião de pequeno porte cai no RS e deixa 4 mortos
Lula anuncia substituto de Alckmin no comando do Ministério do Desenvolvimento
Novo relatório de médicos de Bolsonaro indica necessidade de cirurgia por dor e limitação
Celebração da Paixão do Senhor reúne fiéis na Paróquia São Miguel Arcanjo