Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio foi registrado por volta das 11h45 deste sábado, 10, na SC-163, na localidade de Linha Aparecida, interior de Iporã do Oeste.
Conforme informações apuradas no local pela reportagem da Rádio Oeste, ambos os veículos se deslocavam no sentido Iporã do Oeste à SJO, quando o motorista da Fiat/Strada carregada com pasto, realizou uma conversão à esquerda, para acessar à estrada geral de Linha Palmeiras, momento em que foi atingida na traseira pela motocicleta que vinha logo atrás. Com a batida, a motocicleta saiu da pista.
O Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local e atendeu o condutor da motocicleta que sofreu escoriações. A caroneira da motocicleta sofreu ferimentos graves na perna e teve que ser encaminhada ao hospital de Iporã do Oeste. Já o condutor do carro não se feriu.
A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local realizando os procedimentos de trânsito.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem de 23 anos que morreu em acidente na SC-161 em Romelândia
Polícia Civil investiga feminicídio ocorrido em Maravilha
PM apreende cocaína e prende envolvidos por tráfico em SMO
Veículo recuperado em São Miguel do Oeste foi furtado por adolescente no interior de Itapiranga
Homem é preso por furto em residência e objetos são recuperados em SMO
Motorista é preso após fugir de acidente que deixou três vítimas em São José do Cedro
Homem é preso suspeito de matar companheira em Maravilha
Desentendimento entre ex-companheiros termina com danos e apreensão de faca em Palma Sola
Homem é preso por agressão e ameaça contra a esposa em São Bernardino
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste