Na tarde desta segunda-feira, 27, Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Miguel do Oeste cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva contra um homem investigado por importunação sexual.
Durante as investigações, foi confirmado que o suspeito assediava sexualmente pessoas em vias públicas, incluindo crianças. Ele se aproximava das vítimas e tocava suas partes íntimas, além de, em algumas ocasiões, exibir suas próprias partes íntimas.
Dada a gravidade dos atos, o Delegado de Polícia solicitou a Prisão Preventiva, que foi aprovada pelo Ministério Público e deferida pelo Poder Judiciário.
O homem foi preso sem oferecer resistência e encaminhado ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste. O Inquérito Policial será concluído e encaminhado nos próximos dias.
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí