Duas operações de detonações de rochas estão marcadas para ocorrer neste domingo, 12, na BR-163, nos municípios de Guaraciaba e Guarujá do Sul.
O primeiro deles será no quilômetro 88,6, Linha Daltro Filho, em Guaraciaba, nas proximidades do trevo de acesso a Anchieta. Este trabalho causará a interdição total da rodovia. O Dnit programou o serviço para às 12h. Já às 14h, quando ocorre a segunda detonação, o trânsito será interrompido no quilômetro 106,2, próximo a Linha São Francisco, em Guarujá do Sul. Em ambos os casos, o tempo estimado de duração para o desmonte e limpeza completa da pista é de duas horas, podendo ser realizado em menor tempo. Em caso de chuva ou outras condições climáticas desfavoráveis, a operação pode ser adiada.
Além das operações, a rodovia segue com o sistema ‘pare e siga’ e desvio pela via marginal, em São José do Cedro, devido à concretagem da pista principal.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO
Ameaça com faca e embriaguez ao volante terminam com dois presos em Bandeirante