O Município de São Miguel do Oeste divulgou nesta sexta-feira (02) o cronograma completo de vacinação contra COVID para a próxima semana. O horário de atendimento será de segunda (05) a sexta-feira (09), das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia, e no sábado (10), das 8h às 12h, na Unidade de Saúde Central, ao lado da Praça Belarmino Annoni. Somente no feriado de 7 de Setembro (quarta-feira) não haverá atendimento.
Em quatro dias, a vacinação será para o mesmo público-alvo, abrangendo especificamente a população adulta. Na sexta-feira (09), o cronograma será um pouco diferente, incluindo adolescentes.
Para crianças de 3 a 11 anos, a vacinação (1ª ou 2ª dose) é realizada somente mediante agendamento, que pode ser feito presencialmente na Sala de Vacinas, ou pelo telefone/whats (49) 9 9168-1133.
- Segunda (05), terça (06), quinta (08) e sábado (10): 3ª e 4ª dose para adultos retardatários; 4ª dose para pessoas de 30 anos acima, que receberam a 3ª dose há mais de quatro meses; e dose de reforço para pessoas que receberam duas doses da vacina JANSSEN;
- Sexta-feira (09): 1ª, 2ª e 3ª dose para adolescentes, de 12 a 17 anos, retardatários; 3ª e 4ª dose para adultos retardatários; 4ª dose para pessoas de 30 anos acima, que receberam a 3ª dose há mais de quatro meses; e dose de reforço para pessoas que receberam duas doses da vacina JANSSEN.
Ao final do turno, os frascos só serão abertos mediante a presença de público equivalente ao número de doses por frasco, visando o não desperdício.
Documentos
Para receber a vacina, é preciso apresentar o Cartão SUS, Carteira de Vacinação e CPF. Para adolescentes que não estejam acompanhados dos pais, também é necessário um Termo de Consentimento.
Crianças de 3 a 11 anos que não puderem estar acompanhadas dos pais, precisam levar um Termo assinado por eles, e ter algum outro responsável acompanhando.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO