O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes informa aos usuários da BR-163 que nesta quarta-feira, 23, às 15h, haverá interdição total da rodovia em Guaraciaba.
Este serviço deveria ter ocorrido na sexta-feira, 18, mas devido a problemas técnicos, segundo o Dnit, não foi possível realizar e necessitou ser adiada.
O ponto da interdição é o mesmo da semana passada, no KM 88 da rodovia, próximo à comunidade Linha Daltro Filho e ao trevo de acesso ao município de Anchieta. No local, as equipes do Dnit irão executar a operação de detonação de rochas. O bloqueio ocorrerá nos dois sentidos da BR-163.
O tempo estimado para realização da detonação e limpeza da pista é de aproximadamente duas horas, mas poderá ser concluído em menor tempo. A interdição serve para garantir segurança da operação para usuários e trabalhadores.
A detonação de rochas faz parte do cronograma de trabalhos para adequação de capacidade da BR-163, onde o Departamento executa acessos, viadutos, ruas laterais, entre outros serviços. A operação é suspensa em caso de chuva ou outras condições climáticas desfavoráveis.
O Dnit pede atenção aos motoristas ao passarem pelo local.
Fonte: Portal Peperi
59 anos e o anuncio de mais 4 milhões para a Casa de Apoio à Pessoa Idosa em Iporã
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste