O Futsal Gol de Bico venceu por 3x1 a Associação Lourenciana de Futsal na manhã do último domingo, 19. A partida ocorreu no município de São Lourenço, fora de casa, às 10h e foi válida pela 6ª rodada da Liga Catarinense de Futsal Feminino Adulto 2022.
Quem fez a bola balançar a rede 3 vezes para o time migueloestino foi a atleta Camila Germano.
Com a vitória, o Gol de Bico conseguiu se manter na liderança da tabela, com 15 pontos e 6 jogos disputados, dos quais venceu 5 e perdeu apenas 1. Quanto aos gols foram 29 marcados e 20 sofridos.
O próximo compromisso da equipe de São Miguel do Oeste será em casa no dia 09 de Julho, sábado, no Ginásio Municipal às 18h30 contra o Joaçaba Futsal.
Além disso, o Gol de Bico conseguiu a aprovação do recurso contra o Pinhalense Futsal. A partida entre as equipes ocorreu no dia 21 de maio quando o time de Pinhalzinho venceu por 6x4, porém com três atletas irregulares no elenco. O motivo da irregularidade se deu por conta de que estas três jogadoras estavam disputando também a Liga Nacional e ainda em uma equipe diferente, ou seja, não poderiam participar da Liga Catarinense.
Com a conquista do recurso, o time deve receber em breve mais 3 pontos decorrentes da derrota irregular contra o Pinhalense Futsal e, assim, recuperando o aproveitamento de 100%.
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí