O prefeito de Descanso, Sadi Bonamigo, decretou luto oficial por três dias, como forma de homenagear a memória do servidor Márcio Barbieri, de 41 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 24, na rodovia BR-277, em Cascavel/PR, enquanto transportava um paciente para o CEONC - Hospital do Câncer de Cascavel para tratamento.
A publicação no site oficial diz que "Barbieri atuava como motorista ACT na Secretaria Municipal de Saúde desde o início deste ano, sempre demonstrando dedicação e zelo em seu trabalho". Ainda que "no ano anterior, Márcio havia exercido a mesma função na Secretaria de Saúde por três meses, antes de ser relocado para a Secretaria de Educação e Cultura, onde permaneceu até o final do ano".
Conforme a Assessoria de Imprensa de Descanso, o prefeito Sadi Bonamigo, o secretário de Saúde Cleber Rech e familiares estão a caminho de Cascavel para o reconhecimento do corpo e posterior liberação. O município também já está providenciando os trâmites legais para o translado do corpo para o município de Descanso.
"Neste momento de dor, o Governo Municipal de Descanso decreta luto oficial por três dias, como forma de homenagear a memória do servidor Márcio Barbieri, que prestou relevantes serviços ao município. Neste período, a bandeira do município será hasteada a meio mastro como sinal de respeito e solidariedade à família e aos amigos enlutados. Márcio sempre será lembrado por sua alegria, sua disposição em ajudar e pela sua dedicação ao seu trabalho e à sua família".
Matéria relacionada
- Motorista da Saúde de Descanso morre em acidente no Paraná
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo