Uma nova massa de ar frio toma conta do Estado. As temperaturas baixaram ao amanhecer ficando entre 8 e 11ºC em muitas cidades, mas em torno de -1ºC nos morros da Serra. O sol aparece em boa parte das cidades apesar de ter um aumento de nuvens ao longo do dia. Na faixa do Oeste a Serra o dia é muito nublado e até com chance de um chuvisco isolado na Serra. Muito pontualmente, ou seja, poucas áreas, há uma pequena chance de neve.
O centro do ar frio passa pelo Estado na próxima noite trazendo uma queda grande de temperatura. Desta forma, a sexta-feira, 03, deverá amanhecer com tem temperaturas ente 1 e 3 graus no Oeste.
O amanhecer de sábado, 04, será novamente de temperatura baixas parecido com o que ocorre na sexta. O sol também aparece entre algumas nuvens. Durante à tarde, temperaturas um pouco mais agradáveis entre 17 e 21ºC boa parte das cidades
Fonte: Portal Peperi
Idoso fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Três internos são isolados após suspeita de catapora no Presídio de São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Jorginho Mello defende respeito às urnas após derrota de Flávio Bolsonaro
Chuvas interditam estrada e levam Descanso a decretar situação de emergência
SC amplia para R$ 2,5 milhões limite mensal de créditos de ICMS para produtores rurais
El Niño pode provocar chuva acima da média no Oeste de SC até janeiro
Inicia nesta quinta-feira Feira do Livro de São João do Oeste
SC Rural 2 recebe 1.352 propostas de agricultores e pescadores de SC
Valdemar diz que 'ninguém aprovou' carta de Flávio Bolsonaro
Prefeitura autoriza construção de novo Supermercado Bonno ao lado da Havan em SMO
Nove escolas participam do primeiro torneio de robótica na Unoesc em SMO