O CTG Mate Amargo de São José do Cedro conquistou títulos em participação do Festival Catarinense de Danças Gaúchas em São Lourenço do Oeste.
Conforme o coordenador das Invernadas Artísticas Alex Utzig, o CTG foi representado por três grupos de dança: mirim, juvenil e adulto, conquistando um resultado bem expressivo e surpreendente. Com os grupos mirim e juvenil, o CTG Mate Amargo ficou em primeiro lugar e com grupo adulto ficou em segundo lugar em danças. Para ele, estes resultados são provenientes de muitos esforços dos professores que ensinam os grupos as danças tradicionalistas. Ao todo, foram 50 pessoas de São José do Cedro.
Utzig destacou que o centro de tradições cedrense vai participar de mais eventos até o final de ano. Um deles será em novembro no município de Itapiranga e outro em São Carlos lá em dezembro.
Fonte: Portal Peperi
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados